Na véspera, o dólar fechou em queda de 1,34%, cotado a R$ 5,6086, menor valor desde outubro. A bolsa subiu 1,76%, aos 138.963 pontos, maior pontuação da história. Notas de dólar.
Ler matéria completaA moeda norte-americana subiu 0,42%, cotada a R$ 5,6324. Já a bolsa de valores encerrou em queda de 0,39%, aos 138.423 pontos. Notas de dólar.
Ler matéria completaPontífice recebeu o tenista italiano Jannik Sinner nesta quarta (14) em encontro leve e marcado por piadas, segundo a Santa Sé. Papa Leão XIV recebe tenista italiano Jannik Sinner
Ler matéria completaJustiça russa decidiu que Grigory Melkonyants irá cumprir sua sentença em uma colônia penal após ser considerado culpado de trabalhar com uma "organização indesejável". Grigory Melkonyants
Ler matéria completaPresidente dos EUA visita países do Golfo Pérsico no Oriente Médio nesta quarta (14). Um piloto de caça catari tirou foto do Air Force One, avião presidencial dos Estados Unidos, durante escolta do voo do presidente Donald Trump nesta quarta-feira (14). O republicano voava da Arábia Saudita para o Catar, novo destino de sua visita ao Oriente Médio.
Ler matéria completaO anúncio foi feito pelo próprio magnata multimilionário durante um fórum de investimento.
Ler matéria completaPoliciais cumprem mandados em Presidente Prudente (SP). Em abril, ação contra descontos ilegais em aposentadorias e pensões levou a trocas no INSS e no Ministério da Previdência. Policiais federais cumprem nesta quarta-feira (14) mandados de uma segunda fase da operação que investiga fraudes em descontos de aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Ler matéria completaForam cumpridos 11 mandados busca e apreensão. Um dos alvos foi o advogado Ussiel Tavares, ex-presidente da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT). Em nota, ele disse que não teve acesso à decisão que embasou as buscas e sempre se pautou "pela legalidade, ética e transparência"
Ler matéria completaO Fluminense encara o Unión Española, do Chile, às 19h, no Maracanã, no Rio
Ler matéria completaAção mira organização criminosa nacional especializada em crimes de ódio e exploração infantil na internet. Agentes saíram para cumprir, no total, 5 mandados de internação provisória contra alvos em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A Polícia Civil do RJ iniciou, nesta quarta-feira (14), a 2ª fase da Operação Adolescência Segura, a fim de desarticular uma das maiores organizações criminosas do país voltadas à prática de crimes cibernéticos contra crianças e adolescentes. Até a última atualização desta reportagem, 2 menores tinham sido apreendidos — um em Belo Horizonte (MG), outro em Campo Grande (MS).
Ler matéria completa